5 de setembro de 2008

SEI QUE ESTÁS AÍ


" Eu sei que estás aí

e ouves esta canção

vou cantá-la para ti

será a minha oração

Ajuda-me a acreditar

que o meu dia chegará

que eu vou voar bem alto

e que tudo mudará


andei triste sem sentido

também sofri e chorei

mas quando tu apareceste

foi em ti que me encontrei


Porque eu sei que estás aí

quando me embalas no escuro

quando estou quase a cair

quando balanço no muro

Ajuda-me a acreditar

que o meu dia chegará

que eu vou voar bem alto

e que tudo mudará


Andei triste sem sentido

também sofri e chorei

mas quando tu apareceste

foi em ti que me encontrei


Porque eu sei que estás aí

quando me sinto cansada

perdida no meu caminho

perdida na minha estrada


Ajuda-me a acreditar

que o meu dia chegará

que eu vou voar bem alto

e que tudo mudará

Andei triste sem sentido

também sofri e chorei

mas quando tu apareceste

foi em ti que me encontrei"


MAS QUANDO TU APARECESTE FOI EM TI QUE ME ENCONTREI
=)


Dedicado às estrelas que IMPRETERIVELMENTE iluminam a minha vida
...uma está na terra a outra...no céu ;)

6 comentários:

Vigilante disse...

Amei, acho importante enaltecer as pessoas que se ama e lutar para que elas não se esqueçam que têm lugar no nosso coração.

Beijo.

Anónimo disse...

não sei pq te adoro joana, so sei que adoro, nunca estive contigo mas sei que esse dia chegará. es um exemplo de força alegria coragem e amor. e que ninguem tenha duvidas disso. passo a vida a ver os teus videos no youtube e a pensar se algum dia vou poder estar contigo e ser tua amiga. tenho fé que isso aconteça.pq es uma pessoa 5*.
beijinhos da tua amiga sofia durães

{mary} disse...

Linda homenagem às tuas estrelas.
Tens sempre a capacidade de tocar o meu coração.
Que continues sempre cada vez mais feliz.
Beijinhos

Unknown disse...

Tremendo mesmo!
Não consigo ter mais palavras... =)
Beijo grande e tou aqui para o que for preciso... SEMPRE!!! =)

FM disse...

Vá, vê lá se escreves... Setembro já lá vai. Beijos.

Unknown disse...

Não sei como vim aqui parar... mas que me encheu de orgulho ver alguem como tu, nao tenho a mais pequena duvida... Beijo e mta força com tens demonstrado até ao momento!

Joao Amaral